domingo, 21 de março de 2010

sobre bumbum,

não gosto de comprar nas americanas, sempre me sinto injustiçado. aqueles preços que acabam em nove nove, malditos sejam. se eu não peço o centavo tenho certeza que eles estão me coagindo, se peço, bem, se eu digo, eu vou querer o centavo, tem aquele olhar, acho que as caixas são treinadas para fazer aquele olhar, depois dele eu me sinto obrigado a checar meu hálito, sei que tem alguma coisa errada, começo a duvidar do que eu acabei de dizer, e fico repassando na minha mente as palavras que eu acho que acabei de dizer, e a caixa lá com aqueles olhos em mim, são tão horríveis que começo a ter certeza que eu disse uma coisa muito errada. e pela cara dela só pode ter sido duas coisas. de cabeça baixa eu sussuro, dona, eu num toco em criancinhas e nem tive relações com gretchen, eu só quero o centavo. mas ela não está mais lá, foi buscar o centavo. daí eu relaxo, só pra ouvir ou plaft, flip, flop, tac dos sapatos, num precisa saber código morse pra saber num é boa coisa, lá está o olhar da caixa na cara de mais dez pessoas, começo a ficar incomodado, a pressão aumenta, daí não aguento, gente, eu nunca transei com a gretchen, eu juro.

4 comentários:

rabiscando e me recriando disse...

ohh pra mim a pior coisa das americanas é ter que passar por um corredor de tentações até chegar no caixa, fico tentando desfocar, desviar o olhar, pensar na vida pra evitar de pensar que keria devorar todos akeles doces uhehueuheuheuhe

Nelma disse...

o.O'

Camila P. disse...

hahahahahahahhahahahahahhaha


mas, pra mim, a pior coisa das americanas é enfrentar a fila do caixa... putaqueopariu! oO

Talita disse...

elas olham, não só as das americanas, pra você como se você tivesse pedido um bife na loja de sapatos... não precisa nem ser por pedir o centavo. é pela sua existência mesmo. o meu prazer foi o dia em que eu tive coragem e disse: "tem alguma coisa errada?" e ela: "não, pq?" "tá me olhando com uma cara...". sei lá se ela deixou de fazer aquela cara pra sempre. mas naquele momento adiantou, e foi um prazer!