domingo, 20 de dezembro de 2009

sobre bibliografias,

serei sincero, nesses vinte e quatro anos de vida sempre me faltou compreensão sobre uma coisa, mulher, sinceramente, não entendo mulheres, é um fato triste. não são muitas as coisas que escapam ao meu entendimento, emos, silvio santos, pagodeiro. eu sei, não é exatamente um frase modesta, perdoem-me mas eu acho que eu tenho direito a um momento de inflação egoíca, nesse texto que é um exercício de humildade. mas então, voltando, não entendo mulheres, eu jurava que estava começando a entender, me enganei. acho que meu entendimento se limita a assuntos que possuem bibliografia. epistemologia, fácil. arquitetura moderna, até dá pra levar. semiótica ou linguagem, facim facim. mulher, ERRO. é interessante isso, acho que se deve ao fato de eu ser um nerd, ou ter sido um nerd. é, acho que isso tem a ver, maldita adolescencia. pensando bem, acabo de encontrar uma nova tática para relacionamentos amorosos, é muito simples na verdade, a única dificuldade será internalizar essa nova compreensão sobre minha condição, não entender muié, mas sim, voltando à tática, eu penso, eu só entendo coisas que possuam bibliografias, então o que eu devo fazer é encontrar uma mulher que tenha, vou sair por aí perguntando, e aí, gatinha, a boneca tem manual. vamos torcer para que alguma diga sim.

Um comentário:

Camila P. disse...

Penso eu que muitas dirão sim, principalmente autoras de bestsellers, ou então adolescentes, que adoram escrever diários.




Não garanto que dará certo.
(não confunda com "garanto que NÃO dará certo")